terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Top 3 bromances!

Bromance é uma junção de brother (irmão em inglês) com romance. O termo é datado de 1990, mas foi depois de 2010 que o termo de fato "pegou". Bromance, love guy ou man-crush é uma expressão inglesa utilzada para se referir a um relacionamento intimo, mas não sexual entre dois ou mais homens.

Embora seja uma nomeclatura dos ingleses, acredito que se estende a um comportamento europeu muito comum entre homens (e não, eu não tô falando isso só pra justificar o fato de ter um irlandês no meu top 3... rs).

Então bora lá pro meu top 3 dos meus bromances preferidos:

3- Simon Pegg e Nick Frost

Não achei um nome pro shipp de Simon e Nick, mas de fato é um grande bromance conhecido na Inglaterra. Fizeram e fazem muitos filmes juntos (entre eles a trilogia Cornetto: Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso e Heróis da Ressaca). Além disso eles podem ser visto juntos em Paul - O Alien Fugitivo (do qual ambos são roteiristas) e suas vozes em As Aventuras De Tintim (o filme), A Era Do Gelo 4 e Os Boxtrolls. A química de Pegg e Frost é tão boa que ultrapassa as telas. E Simon Pegg é um dos meus atores preferidos.



2- Freebatch

Freebach é a junção de Martin Freeman e Benedict Cumberbatch. Eles começaram a contracenar em 2010 quando a BBC resolveu recriar a história de Sherlock Holmes (o detetive de Sir Arthur Conan Doyle) pros tempos atuais em uma curta série. A química funcionou que ganhou o apelido Freebatch o bromance dos dois. E como sou Martin Fuck Freeman fã, Freebatch tá aqui.



1- Niam Horayne

E em 1º lugar fica o bromance de Niall Horan e Liam Payne. Eu entrei no mundo do 1D por causa de Larry Stylinson (junção dos nomes de Louis Tomnlinson e Harry Styles) e me encantei pelos meninos e sua música contagiante. Louis é meu integrante preferido e eu definitivamente apoio Larry. No entanto Larry não está nessa lista porque pra mim Larry Stylinson é um romance (é real) e não um bromance (mesmo que não houvesse as tatuagens, mesmo que eles não tivessem morado junto depois do X-Factor e mesmo sem as brincadeiras e continuaria achando que é real pelo simples fato de que Louis já teve oportunidades de negar e nunca o fez (já que quando perguntados sobre Larry, Harry sempre fica mudo - sabemos por quê - Harry não sabe mentir). Infelizmente vivemos em mundo no qual é mais fácil dizer que Louis é homofóbico (já que Harry se assumiu bissexual em uma entrevista - uma jornalista perguntou a Harry e Liam o que é importante para ser uma garota deles - Liam disse que ser garota já é importante e Harry rebateu dizendo que ser garota pra ele não é tão importante assim) do que dizer que ele é apenas gay e vive um relacionamento com seu colega de banda, mas isso é história pra outro post. Tirando Larry, a banda possui 9 shipps. São eles: Lilo Paynlinson (Liam Payne e Louis Tomlinson), Lirry Stayne (Liam Payne e Harry Styles), Narry Storan (Niall Horan e Harry Styles), Nouis Horanson (Niall Horan e Louis Tomlinson), Zarry Stalik (Zayn Malik e Harry Styles) , Ziall Horlik (Zayn Malik e Niall Horan), Ziam Mayne (Zayn Malik e Liam Payne), Zouis Malikson (Zayn Mailik e Louis Tomlinson) e Niam. Não tem explicação Niam ser meu preferido. Liam é com certeza meu segundo integrante preferido (o "pai" dos meninos - o garoto careta - tudo que Louis não é) e Niall é o garoto alegre que ri de tudo (vendo os vídeos semanais do One Direction no X-Factor, o único que ria de gargalhar das bobagens que o Louis inventava era o Niall.


Um clássico de Niam: durante "You And I" Liam abraça Niall pelas costas. Niall abre os braços. Liam levanta Niall no ar e rodopia ele no ar.

Era isso...
Meu beijo...

Um comentário:

  1. Amo/sou bromances! Simplesmente não consigo entender o motivo de pessoas não conseguirem não conseguirem entender (ficou confuso isso) que TEM DIFERENÇA ENTRE BROMANCE E ROMANCE, simples assim.
    É nóis fuçando a vida do 1D depois de descobrir Larry Stylinson!!!!

    ResponderExcluir