domingo, 15 de fevereiro de 2015

#LouisIsDay

Hello people!

Tudo bem com vocês? Bom eu tô carecendo falar enquanto espero ver qual a desculpa sr. Tomlinson pro videozinho que movimentou a "interwebs" nesse dia. Talvez o fato de ter visto "Jogo Da Imitação" essa semana tenha ajudado a fomentar essa minha inquietude. Ver um gênio como Alan Turing ser massacrado pela Inglaterra depois da 2ª Guerra Mundial e ver o o que a Modest tem feito com Larry me faz pensar o quanto não houve evolução e anda sendo muito pro meu pobre coração.

Pois bem, antes de tudo quero apenas registrar os fatos. Eu fui tirar um cochilo essa noite (porque na minha rua tá rolando um revezamento entre carnaval e uma obra da prefeitura) pra afastar meus pensamentos um pouco desse excesso de barulho "gostoso" e quando voltei pra essa realidade de meu Deus, um garoto bonito de sorriso largo chamado Louis tinha voltado de Nárnia. Tá acompanhando??? Pois bem. A manhã se passou em volta de comentários sobre um vídeo feito com imagens desse moço em uma festa depois de um show na Austrália. O vídeo:



O reboliço continuou e eu precisava (como todo ser humano) almoçar. Sai pra almoçar e dar uma volta. Quando voltei ai sim o circo tava armado. O rapaz em questão não só continuava em Nárnia, mas como era dia (sim, pessoas afirmam que Louis estava bêbado - of course - e que não, não disse "i'm gay", mas sim "i'm day" - cadê sentido nisso, minha gente????).


O pior cego é aquele que não quer ver, né? #Sarcasmo #Ironia


Se você aí assistiu esse vídeo e pensou: WTF???, os anos de Larry confirmam mais que essa porcaria mal filmada, #TamoJunto!

Então com base nesses fatos, eu quero deixar duas coisinhas claras:
1- Esteja em Nárnia ou fora dela. Seja ele "Dia" ou noite, eu gosto do Louis independente do que ele seja. Acho que ele um cara muito engraçado com uma voz incrível. Acho que ele tem um sorriso de matar. E me divirto horrores com as palhaçadas dele. Ele ser gay, day, okay, não vai mudar em nada o que eu acho dele.
2- Apenas um detalhezinho mínimo que faz toda a diferença: independente do que Louis tenha ou não dito, ele, Harry, Zahn e Liam pararam de seguir a Modest no Twitter. Então, pra quem acha que Louis disse que é dia, #FikADik ai de pensar que pelo menos alguma coisa aconteceu. ;)
Acho que era isso... Obrigada pela atenção!
E meu beijo a todos Larrys shippers!

2 comentários:

  1. Ok, não faz sentido, mas o que vai ter de mãe cega usando essa desculpa a partir de hoje não tá no mapa!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Tem muita gente que ouve o que quer mesmo!

    ResponderExcluir