segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

#TAG 7 Coisas



A Luly me indicou pra responder essa TAG e cá tô eu! :D


7 coisas para fazer antes de morrer:
- Terminar meu livro
- Sair da minha zona de conforto e conhecer um dos lugares que eu tenho vontade
- Me mudar de cidade
- Fazer meu tão prometido curso
- Ver a Toni ao vivo
- Aprender a falar inglês de verdade
- Colocar minhas séries em dia


7 coisas que eu mais falo:
- Bem vindo(a) ao clube!
- Realiza!
- GENTE!
- Aproveita que você tá sonhando e pede um poney!
- "Feice"!
- Legião
- Filme


7 coisas que faço bem:
- Escrever
- Reclamar
- Organizar viagem
- Escolher presente
- Acho que mais nada... rs


7 coisas que me encantam:
- Ouvir Legião Urbana sem querer
- Ouvir o Nerdcast na data de publicação
- Walt Disney World Resort
- Cinema
- Entrar em uma livraria
- Receber cartões
- Ler um bom livro


7 coisas que não gosto:
- Lugares muito altos
- Muito calor ou muito frio
- Festas com mais de 7 pessoas
- Gente que toma conta da minha vida
- Gente que me confunde com balcão de informações
- Vegetarianos que querem te fazer virar vegetariano
- Sopa


7 coisas que mais amo:
- Star Wars
- Breaking Bad
- Harry Potter
- I Love Lucy
- Hunger Games
- Action Figures e Toy Arts
- Batata


7 blogs que indico:
- Não vou indicar ninguém, mas quem quiser fazer, sinta-se a vontade!


Smacks mil...

Um comentário:

  1. "Gente que me confunde com balcão de informações" - amei! Aliás, amei todas as coisas que você não gosta porque realmente não são as melhores coisas da vida, né!
    Apesar de eu gostar de uma sopinha... Kkkkkkkk, mas só as vezes.
    Essa tag é disvertida, queria que tivesse mais perguntas!

    ResponderExcluir