sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

TAG One Direction!

Esse questionário originalmente continha 50 perguntas (que eu catei aleatóriamente na "interwebs" da vida). Separei só 14 delas pra registrar minha recente adoração pelo 1D. Bora lá?


1- Sua foto favorita do One Direction (todos juntos)

Ahhhhhhhhhh Larry!

2- Uma foto do One Direction que te emociona

Tem como não se emocionar???

3- Uma foto do seu bromance favorito

Niam pra sempre!

4- Sua foto preferida do Louis

Só eu que acho que Louis tem um quê de Luke Perry com David Bowie???

5- Sua foto favorita do Harry

#EuRiMuitoEAlto

6- Sua foto favorita do Niall

Niall tão cute chorando no X-Factor!

7- Sua foto favorita do Liam

50 tons de Liam!

8- Sua foto favorita do Zayn

Zayn é o que eu menos gosto, então vamos de foto aleatória!

9- Um vídeo de uma musica do One Direction que te faça chorar


Niam moment em "You And I"!

10- Um vídeo de uma musica que te faça lembrar do X Factor

Curiosamente essa música me lembra um momento Larry famoso!

11- Uma foto do seu integrante favorito

Louis vestido de cenoura apenas porque em um dos primeiros videos diários dele no X-Factor, disse que gostava de garotas que gostam de cenouras... kkkkkk!

12- Seu Vídeo Diary favorito

Louis virando Superman após os gritos de "socorro" de Niall e Louis dizendo que se tivesse que casar com uma celebridade, se casaria com Harry... Tem como não amar???

13- Sua foto favorita postada por um dos meninos no twitter

Niam bombante nessa TAG! Liam postou essa foto DIVA do Niall com uma coroa com a maravilhosa legenda de Princesa Irlandesa! :P

14- A musica que você mais ouve

"Everything About You" gruda mais que chiclete! :P

Smacks...

Um comentário:

  1. Gostou mesmo do 1D, né!
    Amei a "foto 2", essas coisas que envolvem artistas interagindo com fãs muito loucas ou crianças ou instituições sempre mexem comigo!

    ResponderExcluir