quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Repi Niu Iar!



14 livros e 14 filmes para 2014! Começo de ano sempre rolam as promessas do que você pretende fazer no ano (e em geral não cumpre nenhuma). Eu por exemplo já cansei de prometer que ia ler "O Bandido Que Sabia Latim". Se rolar, rolou. Se não rolar, não vou escaquetar com isso. Por isso resolvi só fazer uma lista de filmes que eu quero assistir no ano que acabou de nascer e de livros que eu quero muito ler (reparem que a maioria são sequências de séries que eu já estou lendo). Bora lá então...

14 filmes que eu quero ver em 2014:

1- A Esperança - Parte 1
2- Confissões De Adolescente
3- Magic In The Moonlight
4- Hector and the Search for Happiness
5- Saving Mr. Banks
6- Madame Bovary
7- The Boxtrolls
8- Ninfomaníaca - Volume 1
9- Os Normais 3
10- Divergente
11- Dorothy of Oz
12- A Culpa É Das Estrelas
13- Star Trek 3
14- O Hobbit - Lá E De Volta Outra Vez


14 livros que eu quero ler em 2014:

1- Convergente
2- Hex Hall 3
3- Requiem
4- Minha Vida Fora De Série 3
5- O Caminho Jedi
6- O Livro Dos Sith
7- O Teorena Katherine
8- Legend
9- Quem É Você, Alasca?
10- Assassinato No Expresso Do Oriente
11- Antes Que Eu Vá
12- Laços De Sangue
13- O Terceiro Travesseiro
14- O Hobbit

Feliz ano novo para todos...
Meu beijo...

Um comentário:

  1. FELIZ 2014, LILI!!!!!!!!!!!!

    Oh, também quero ver: A Esperança - Parte 1, Saving Mr. Banks, Divergente, A Culpa É Das Estrelas, O Hobbit - Lá E De Volta Outra Vez e não sabia sobre Dorothy of Oz mas agora quero também!

    E alguns desses livros quero ler também, mas como sou enrolada pra ler melhor eu nem falar porque senão ano que vem volto nesse post e vejo que não cumpri nada =( Mas eu já li O Caminho Jedi e O Hobbit e amei os dois! (O Hobbit só demanda paciência mesmo... Mas é legal)!

    ResponderExcluir