quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Coisas que me fazem ficar feliz!

Ok, bora lá. O primeiro top 5 do desafio de 52 semanas que vai virar top 10 aqui. 10- Ir ao teatro

A primeira forma de cultura que me encantou lá na infância quando fui assistir uma versão teatral da "Fantástica Fábrica de Chocolate". Nada melhor do que ver uma boa peça.

9- Receber cartões

Não recebo muito, mas quando recebo adoro. As vezes fico mais feliz com um cartão divertido que um presente. Cartões divertidos, com frases engraçadas, imagens fofas ou simples cartões postais (que me lembram "O Diário de Sabine")

8- Eventos (do Potter Club e literários)

Fazer cerveja amanteigada é sempre a maior diversão.

7- Walt Disney World Resort

Meu cafofo preferido no mundo. Adoro circular por lá. Pegar monorail, busão, barco. Comer aquelas guloseimas. Descobrir coisas novas. Não preciso nem ir nos parques... Só aquele ambiente já me deixa feliz. Tem como não amar aquele lugar?

6- Sair com amigos

Fazer qualquer coisa pra nem que seja sentar pra tomar um refri e bater um papo.

5- Sobremesa que tenha morango

Morango com chocolate, com waffle, com merengue. Adoro morango.

4- Ouvir Legião Urbana sem querer

Na rua, no shopping, no busão, no taxi, na casa de alguém. Ouvindo Legião Urbana sem querer eu tenho vontade de rir (as vezes chorar) a toa.

3- Desliga a tv e vai ler um livro

Quando você termina de ler um bom livro parece que os amigos estão indo embora. Mas um bom livro fica na sua cabeça por dias um pensamento sobre ele depois de tê-lo lido.
2- Cinema é sempre a maior diversão

Cinéfila me define. Filmes no cinema, em casa, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê. Se o filme for com a Toni (Collette) já tem 50% de eu amar.
1- Escrever

"Você sabe que quer mesmo escrever quando sente que se lhe tirarem esse direito, você morre".

Meu beijo...

Um comentário:

  1. Eu comentei aqui ontem, mas não apareceu nada e fiquei sem saber se tinha ido ou não... Agora confirmei que não, então comento de novo!
    Ler e escrever são duas coisas que também nunca podem tirar da minha vida, tipo "coisas sem as quais não consigo viver sem".
    Amei seu Top 5 virando Top 10. Sempre que escuto Legião Urbana sem querer lembro de você!

    ResponderExcluir