quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Citações preferidas!

Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)
Mais um top 5 (do original do 52 semanas) que aqui vai virar to 10... Bora lá:

10- "Ceci n’est pas une pipe"
"Isto não é um cachimbo" - René Magritte


9- "If you can dream it, you can do it"
"Se você pode sonhar, você pode fazer" - Walt Elias Disney


8- "Don't think or judge. Just listen."
"Não pense ou julgue. Apenas ouça." - Sarah Dessen


7- Dumbledore
"Para uma mente bem estruturada a morte é apenas a aventura seguinte." - Dumbledore / J. K. Rowling


6- Memórias Póstumas
"No dia que a universidade me deu um diploma e uma ciência que estava longe de carregar no cérebro. Confesso que me senti ao mesmo tempo enganado e orgulhoso." - Brás Cubas / Machado de Assis


5- "Mama always said life was like a box of chocolates. You never know what you're going to get."
"Mamãe sempre diz que a vida é como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe o que vai encontrar." - Forrest Gump


4- O Mágico de Oz
"Não há lugar como nosso lar." - Dorothy / L. Frank Baum


3- Woody Allen
" O otimista acha que vivemos no melhor dos mundos. O pessimista teme que isso seja verdade." - Woody Allen


2- Quase Sem Querer
"Quantas chances desperdicei / Quando o que eu mais queria / Era provar pra todo o mundo / Que eu não precisava / Provar nada pra ninguém" - Legião Urbana


1- Andrea Doria
"Quero ter alguém com quem conversar / Alguém que depois não use o que eu disse contra mim" - Legião Urbana


Meu beijo...

Um comentário:

  1. Gosto de todas, mas a sua 7ª é definitivamente minha 1ª, acho que é minha citação favorita da vida, Dumby sabe o que tá dizendo.
    A do Waltinho também pode ser que entre, hahahaha

    ResponderExcluir