segunda-feira, 30 de junho de 2014

Homeland ou Carrie, a muito estranha!

Bom e daí que a pessoa aqui assiste a 8 séries e tá atrasada com todas elas (Game Of Thrones, Awkward, Modern Family, Once Upon A Time, The Big Bang Theory, Glee, Community, Queer As Folk e Sherlock) e tava caçando outra coisa pra assistir. Por que? Vai entender à cabeça do ser humano. Acho que porque nenhuma das séries que tenho assistido me prendeu como Breaking Bad. Então... Vida que segue. Ai vi umas duas ou três pessoas que gostavam muito de Breaking Bad falando de Homeland. Confesso que fiquei "mei" com preguiça. Mas peguei um dia pra ver e ai vi a primeira temporada em dois dias. Doida pra ver as outras tempordas disponíveis. Bora lá falar um cadim de Homeland antes de Better Call Saul estrear.

A série começa com Carrie Mathison (brilhantemente vivida por Claire Danes - quem assistiu My So-Called Life -no Brasil conhecido como Minha Vida De Cão - vai lembrar de Claire como a adolescente de cabelos vermelho Angela) em Bagdá. Carrie é uma agente de integilência da CIA. Um dos seus prisioneiros em troca de proteção para a família, libera a informação de que há um americano convertido pra Al-Qeda. Meses se passam e a missão de Carrie em Bagdá vai para os arres junto com seu tradutor. Com a morte de seu intérprete, Carrie é enviada de volta aos EUA.

De volta aos EUA a vida de Carrie segue acreditando que a informação recebida é falsa. Até que meses depois no Iraque um americano, o sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), é encontrado depois de 8 anos sem sua família ter notícias suas. Carrie está certa que Brody é o tal americano convertido. Sem permissão de seu superior, Saul Berenson (Mandy Petinkin), ela resolve fazer da vida de Brody um Big Brother particular para provar que ele é de fato um terrorista.

O fato da mulher de Body achar que ele estava morto e começou a ter um caso com o melhor amigo dele, Mike Faber (Diego Klattenhoff) e a filha mais velha do casal estar na crise da adolescência se envolvendo com drogas são apenas o tempero pra essa série ligada ao máximo. Pra piorar tudo desde os 16 anos, Carrie foi diagnosticada com a sindrome da bipolaridade. E fica a dúvida, Brody é mesmo um membro da Al-Qeda ou é apenas uma neura da cabeça de Carrie? Assistam se quiserem descobrir.

Meu beijo!

2 comentários:

  1. AI SOCORRO, PRECISO SABER SE ELE É TERRORISTA OU NÃO!
    Também tô atrasada com todas as minhas séries e você vai e me deixa com toda essa curiosidade, Lili, que maldade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk... E acredita: a pessoa que assiste Homeland fica em dúvida se Brody é ou não é terrorista até descobrir a verdade... Homeland é sensacional... Super recomendo...

      Excluir