sábado, 28 de março de 2015

#askpessoasnormaisde22anos

E ai que Zayn pediu pra sair do 1D e no meio do chororó, o Twitter bombou com #askpessoasnormaisde22anos nos tt da vida. Só porque Zayn quis sair do 1D pra ser um garoto normal, de 22 anos e viver longe da fama da boyband. Mas né? viver longe da fama da boyband numa carreira solo de rapper (cof, que eu tô louca que floppe). E tô registrando aqui pra risadas futuras as melhores twittadas desse fandom onde a zueira never ends:

Normalik 22! em breve nos itunes

Garota normal de 22 anos é paquerada por integrante da one direction

por que um cara normal de 22 anos está pegando na bunda do Harry e do Louis?

Apenas um cara normal de 22 anos sendo fotografado por paparazzis ao sair de casa

Justin prefere um cara normal de 22 anos

VOCÊS NÃO TEM LIMITES, MINHA BARRIGA TÁ DOENDO DE TANTO RIR

ALGUÉM LIGA PRA POLICIA cara normal de 22 anos está sequestrando o liam payne

Querido diário, Justin disse que prefere um cara normal de 22 anos do que eu

CLIPE NOVO DA ONE DIRECTION com Participação especial de :

VOCES NAO VALEM O AR QUE RESPIRAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vocês perdem o ídolo mas não perdem a piada, eu to rindo

Acho injusto um cara normal de 22 anos ter uma foto abraçado com Louis Tomlinson e eu não

Encontrei uma Fanfic de um garoto normal de 22 anos

cara normal de 22 anos sobe no palco e consegue selfie com liam payne

Odeio quando vou tirar foto com a Katy e aparece um garoto normal de 22 anos

Músicas do primeiro cd do Zayn:

E pra encerrar por minha conta: Zayn neném, a capa do seu primeiro cd rapper tá pronta:

sexta-feira, 27 de março de 2015

Larry (Stylinson)!

Há algum tempo eu queria escrever sobre Larry (Stylinson) aqui e tem um cadim de coisas entaladas aqui. E antes de qualquer coisa, não, esse não é um post para provar que Larry é real. Acho que quem quiser provas de que Larry é real deve ir no YouTube e assistir as imagens e tirar suas próprias conclusões (porque se assistirem vídeos de Larry Is Real e Larry Is Not Real - as imagens são as mesmas, o que muda é o ponto de vista e a cabeça da pessoa que fez o vídeo e que está assistindo ao mesmo). Não sei se vou conseguir passar tudo o que quero, mas bora lá. Dia 14 de fevereiro o Liam (Payne) postou em seu Twitter: "Tomorrow will not be easy" e as pessoas disseram que Liam era vidente porque no dia seguinte saiu o video do Louis dizendo que ele era gay/day/okay enfim ("alegria" imensa que até hoje Louis ainda não se pronunciou sobre esse video). Liam apenas esqueceu de ser um pouco mais específico na sua previsão porque, né? Dois meses se passaram e o "amanhã" continua sendo difícil. Entre tantas coisas Niall beijou um sapato (ok, a piada da Melissa deixou de ter graça dois segundos depois, mas ainda assim me agrada), descobriu-se a vidência de Liam, Louis virou um ovo, Zerrie marcou a data do casamento, Eleanor acabou, Ziam shippers cresceu, Taylor Swiftt resolveu escrever mais músicas sobre Harry (??????? - eu shippo Taylor e um hospício - só pra vocês saberem), Zayn foi visto com uma loira aguada de mãos dadas na frente de uma boate nos cafundos dos Judas, Perrie pediu pra sair e saiu de mala e cuia de casa, Liam diz que já beijou Zayn sem querer (ah ran, Claudia, senta lá), Ziam e Larrys notas começaram a pipocar na midia, Zayn se afastou da banda por estresse, aparece uma foto de Louis beijando uma mina de um dos clipes do 1D em uma piscina, Liam treta com uma fã do Justin Bieber, Zayn pediu pra sair, aparentemente Zayn e Perrie voltaram com o noivado (quem ai acha Perrie duplamente corna mansa high five) e Zayn resolve que é só um cara normal de 22 anos que vai sair em carreira solo porque não quer a fama de uma boyband. Ufa!

Ai tá. E eu só quero pontuar que embora muitos desses fatos não pareçam ter conexão, eles tem e até se encaixam. Antes de qualquer coisa vamos lembrar que embora há uma discussão sobre realmente qual é o mês em que se termina o contrato com a Modest, mas todos sabem que é esse ano. Tendo como base isso, seguimos. Louis "terminou" (eu tô botando aspas porque pra mim não tem como terminar um trem que nunca começou) com a Eleanour. E muito antes do representante de Louis dizer oficialmente sobre o término já se comentava por causa dos desencontro de Eleanor com Louis nas folgas do 1D e por causa da constante notas que começaram a sair na imprensa sobre o possível termino. Quando o representante veio a público contar que eles já haviam terminado há duas semanas gerou um bafafá porque claramente o fim da relação se deu por telefone. Já que na ocasião Eleanor estava em Los Angeles e Louis em turnê na Asia.

O bafafá do termino de Eleanor e Louis teve uma pausa quando Zayn apareceu na frente da boate com a tal Lauren (muitos dos Larry shippers também são Ziam shippers - não é meu caso, mas isso não vem ao caso). Ainda assim, o foco deixou de ser Louis por um bom tempo porque as pessoas passaram a comentar sobre a constante companhia de Eleanor com Max (que as Eleanouras acreditam de pés juntos que é o amigo gay dela - até hoje não entendi essa lógica delas, mas beleza!). Zayn foi conversar com Perrie, a foto de Perrie saindo de casa de mala, cuia e cuica abalou as estruturas e cá tava eu pensando: naonde isso vai dar. Zayn pediu um afastamento "temporário" por causa do estresse (ah eu se marcasse o meu casamento que tô enrolando há tempos e me flagrassem na porta de uma boate encoxando outra pessoa que não a pessoa a qual estou noiva também estaria muito estressada). Com esse pedido o foco da coisa deixou de ser Louis.

Até que a vida tava boa e que, um dia a gente amanhece com essa foto na cara:


Vamos ignorar que o post da esquina daqui de casa e eu temos mais química e que Louis abraçando qualquer um dos colegas de banda é mais afetuoso que isso (eu sei que esse post tá parecendo que é anti-Larry, mas calma que tudo tem um propósito). E eu pensando: que p@#$% é essa? Vamos voltar assim, num piscar de olhos a narrativa de Louis hetero??? Ok, mas ao que tudo indicava é que parecia fazer parte de um plano maior. Porque pouco tempo depois a fotinho da piscina na Tailândia virou motivo de chacota no fandom quando se descobriu que a guria é uma das atrizes de um dos clipes.

Seguimos (e eu me perguntando: por que as pessoas assistem novela? seguir esse fandom é muito melhor, nunca se está entediado). E voltamos para o núcleo Perrie e Zayn. Sabia-se há meses que Zayn queria sair da banda. Bem antes de Louis dizer que era gay/day/okay , ele já tinha essa vontade e isso já era noticia. E covenientimente, ele escolheu esse momento oportuno para sair da banda. Coveniente para ele já que o contrato com a Modest está acabando e para Larry que acaba de se livrar de Eleanor. Com base nesse pensamento, segue a linha. Zayn saiu da banda criando um grande alarde (notícias de suicícios até foram geradas - eu - como ex-estudante de Jornalismo - não acredito muito nessa notícia, mas não tô aqui pra julgar). O alarde continuou até virar chacota (eu estou eliminando o bafafá de Liam da história porque ele simplesmente foi provocado pela guria chata) quando disse que estava saindo do 1D para ter uma vida normal longe da boyband famosa e que ia seguir uma carreira solo de rapper (#askpessoasnormaisde22anos é uma das coisas mais engraçadas que já vi no Twitter nos últimos tempos - em breve post).

E tanto se comentou e está se falando de Zayn que as pessoas simplesmente abstrairam Larry da vida delas. Amanhã se Larry abrir a porta do closet acredito que ninguém vai dar bola. Porque no meio dessa confusão Larrys shippers tem achado fotos antigas de Larry que ou nunca foram vistas ou que são pouco divulgadas dando sopa. Como essas:



E é claro não posso esquecer de Anne no instagram:

O que me faz pensar: era tudo um plano maior de fato: Zayn queria sair da banda há tempos. Esperaram um acordo com a Modest ou de fato o contrato acabar, para Zayn sair da banda para que o alarde de Larry não fosse tão grande. O que de fato não está sendo porque grandes revistas já publicaram essa semana que Larry é real e ninguém se importou com isso (até mesmo alguns Larry shippers) simplesmente porque Zayn saiu da banda. Até mesmo as pessoas as pessoas que enviaram mensagem de ódio ao Louis há dois meses atrás depois do videozinho dele, não estão se importando mais...

Ficamos no aguardo de cenas do próximos capítulos e simplesmente amando a famíla Styles na web! Esse é o ano de Larry! Meu beijo pra quem é de beijo!
Meu abraço pra quem é de abraço

#LIAMHASNOCHILL

E dai que essa semana #LIAMHASNOCHILL estava no tt do Twitter e eu resolvi fazer uma seleção dos comentários que mais gostei apenas para guardar para a posteridade.
Só para o contexto, o que rolou, foi isso aqui:



Nesta semana: Elounor e Zerrie acabou. Liam responde no twitter. Enquando Narry está assim:

Acho que deveriam olhar menos para o corpo dele, e olhar mais pra isso

Liam é uma pessoa tão boa q os haters só sabem chamar ele de gordo. Pq não tem outro argumento contra o Liam

Vou virar Hater do liam pra ver se ele me responde no twitter tbm, pq mandar elogio não ta servindo

PREVEDO OQ O NIALL VAI POSTAR MAIS TARDE

Realmente, existe muita diferença entre eles

Se liam fosse brasileiro responderia "meça suas prisões parça"

liam, quem te ensinou a dar esse tipo de resposta?

Agora só falta o Justin responder "e quantas vezes você tentou emagrecer" eu vou rir

beliebers chamando o liam de gordo e achando que estão ofendendo

beliebers dizendo que o liam foi arrogante e mal educado, hahaha vcs tem sorte que não foi com louis queridas

querido diário, o liam falou mal do justin e das suas prisões eu to chatiado

"amigo dei um corte sensacional hoje"
"me dá um abraço, aprendeu direitinho"

querido diario agora que liam fico zoero o louis passa mais tempo com ele e perdi o bofe

Além de ser um gordinho gostoso ainda pega a loira que você queria pegar

xingam o liam de gordo mas e seu idolo q usa photoshop pra aumentar o tamanho do pau

MANO AS BABYLIEBERS TÃO CHAMANDO O LIAM DE GORDO KKKKKKKKKKKKKKK ALGUÉM AVISA PRA ELAS QUE A GENTE JÁ FAZ ISSO?

Vocês usando o peso do liam como se fosse nos atingir, amigas as próprias fãs zoam com o peso dele

"Quem animou o fandom incorporando louis tomlinson?"

OMG, o Liam é tão gordo! Quero um namorado gordo assim por favor!